8 motivos que tornam o Bruno uma pessoa incrível

Hoje é o dia de uma das pessoas mais presentes na minha vida. Uma das pessoas que mais me influencia. Uma das pessoas que mais me irrita. A pessoa que escreve as minhas resenhas favoritas. Hoje é o aniversário do Bruno. ♥ yey! E este post é uma pequena homenagem feita em conjunto. É um pequeno agradecimento pra você, Bruno, por você ser quem você é.

8 motivos que tornam o Bruno uma pessoa incrível

1. Amigo verdadeiro que compra as suas batalhas (por Nica)

Esse é o Bruno. O tipo de amigo que te põe pra cima quando você tá mal, o tipo de amigo que te ajuda sempre que você precisa – seja com uma palavra amiga ou um puxão de orelha, o tipo de amigo que sonha os seus sonhos com você – o blog hoje está onde está por conta do trabalho dele também e por ele ter levado esse projeto pra vida dele.

Falar do Bruno chega a ser difícil. Mas não porque não pudesse ficar horas e mais horas escrevendo sobre suas qualidades e enumerando motivos para dizer o quanto a amizade dele é importante e o quanto eu sou grata a Deus por ter posto esse menino em meu caminho! Mas sim porque ele é único. Um amigo verdadeiro e que quero levar pra sempre em meu coração.

Parabéns pelo dia de hoje. Que Deus continue realizando os desejos do seu coração e que você mantenha essa sua essência amiga e fiel. ♥

2. Fofura (por Priscila)

O Bruno a gente não precisa conhecer pessoalmente para saber que é um amigo que você pode sempre contar. Ele é do tipo que fala: “Vamos leiloar a Pri!”

Eu: Por que leiloar a Pri?

Bruno: Porque você vale muito \o/

E quando ele se refere a ‘você vale muito’ é porque está falando de caráter, de companheirismo, da sua personalidade.

O Bruno é uma das pessoas mais sensíveis que conheço e ainda não o vi pessoalmente, pois entrei há poucos meses no Drafts, mas ele é capaz de sempre falar algo para te motivar e, além de ter um talento nato para a poesia, para escrever exatamente algo que vai te sensibilizar e fazer com que se identifique com aquelas palavras. Resumindo: o Bruno é um fofo! :3

3. Dedicação (por Vic)

Bruno se dedica a tudo o que faz, principalmente a sua arte e a seus amigos. Por estar sempre disponível para aqueles que lhe rodeiam e ser compreensivo. Ele sempre está lá quando você precisa, esperando para dizer: “Como posso te ajudar?”. Pode parecer pouco, mas hoje dia ninguém tem tempo para o outro, tornando esses pequenos atos algo surpreendente. Ele coloca um pouco de si mesmo sempre, tornando mágico e especial o que “vem do Bruno”. Não perca isso em você. Jamais.

4. Poesia (por Mari)

Por sua poesia, e olha que não falo só dos versos lindos que ele espalha pelo mundo. A poesia do Bruno vai além disso. Ela é a forma como ele sempre está quando os amigos precisam de ajuda ou de um conselho. Ela é a forma como ele apoia, diverte e não deixa ninguém ficar sério por muito tempo. É a forma como ele sonha em espalhar arte pelo mundo e vai construindo esse ideal de tijolinho em tijolinho. E foi graças a essa poesia que conheci uma das pessoas mais incríveis e com a qual tenho muito orgulho de colaborar.

5. Bondade (por Wagner)

É obvio que existe muitos motivos para amar/admirar/gostar do meu irmão e é notável para quem o conhece que não precisa de muitos para começar a amar/admirar/gostar, porém devo escolher um, então lá vai: o que me faz admirar o Bruno é a bondade dele.

Constantemente meu irmão encontra-se em dificuldades, das quais poucos podem ajudá-lo e muito menos o fazem. Porém ele nunca deixou que o mundo fosse a lente dele, usando as experiências ruins e frustrantes para ser uma pessoa desacreditada. Pelo contrário, Bruno Luiz é o tipo de pessoa que pensa como o mundo deveria ser e luta por isso, sempre fazendo tudo ao seu alcance para ajudar quem dele preciso, mesmo que isso signifique tomar uns esporros de dona Rose.

6. Feedback (por Kessy)

Com o Bruno você sabe que pode sempre contar pra uma opinião sincera sobre qualquer coisa. Ele sempre vai te ajudar dando um feedback e dando ideias, se ele puder ajudar em algo. E isso é sempre bom/importante porque é uma coisa que só te ajuda e eu gosto muito disso nele mesmo que nem sempre concorde com o q ele diz. 🙂

7. Altruísmo e sinceridade (por Lary)

Eu conheço o Bruno há pouquíssimos meses, foi meio do nada, um tweet aqui outro ali, junto com a Kessy e a Anna (que conheci um pouquinho antes). Mas mesmo nesse curto espaço de tempo e conhecendo apenas pela internet, ele se mostrou uma pessoa muito altruísta e prestativo (ele sabe do que estou falando haha), mas percebo que não é só comigo. É inteligente, sonhador, mas sonha enquanto corre atrás do sonho. Cabeça dura (ops). E sincero, fala o que pensa. Gostaria que houvesse mais pessoas assim no mundo. Quem sabe todo mundo iria PRODUZIR mais. 🙂

8. Ele se doa (por Anna)

Ser amigo não é fácil. É algo que exige esforço, dedicação, atenção, é preciso se doar. E o Bruno faz isso sem esperar algo (na verdade, ele só exige feedback :P). Ele faz isso sem esperar ser legal. Faz parte da natureza dele querer ajudar com o que pode, apoiar, falar a verdade, não “passar a mão na cabeça”, torcer e comemorar junto, ensinar o que sabe. Ele tem uma pasta no Dropbox chamada “Arquivos de Amigos”! Às vezes, eu fico irritada porque ele não faz tudo que ele quer pessoalmente, mas continua se desgastando com coisas para ‘os outros’. Às vezes, tenho que lembrá-lo que ele vem em primeiro lugar. E mesmo assim ele continua lá: tentando equilibrar o bem estar dele com o bem estar de quem ele se importa.

YAY!

Feliz aniversário, Bruno! Você merece todos os melhores desejos, sejam eles clichês ou não. 😉
dftba.

Sobre o autor

Anna Oliveira
Anna Oliveira

Cristã, formada em Marketing e em Gestão de Projetos. Escreve todos os dias, é apaixonada pela língua portuguesa e não vive sem o Duke, um vira-lata ciumento.

2 comentários

Deixe um comentário =)
  • Que post lindo!
    Achei muito nobre da parte de vocês. Eu me sentiria a pessoa mais especial do mundo, por isso.
    Feliz Aniversário pro Bruno, ele tem ótimos amigos.
    Esse post foi inspirador. Acho que todo mundo merece um pouco de amor destacado assim ♥

    Último Biscoito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.