Amor versus Medo

Hoje, posto aqui mais uma de minhas “poesias”… Espero que gostem!!!

Essa fala do medo de amar… Foi escrita em Setembro de 2004, logo no começo do meu namoro com o meu marido (tínhamos duas semanas de namoro)… Naquele ano já tinha me desiludido, não com um AMOR mas com uma paixonite de menina e não queria me envolver com ninguém… por MEDO…

Passa o tempo

Passa o momento
Mas não passa o sentimento
Nem o causado sofrimento
Sentimento em meu pensamento

Sofrimento em meu lamento
Tudo causa desalento
Tudo machuca, aqui dentro

Temo pelo tempo
Temo pelo sentimento
Temo por te ter em pensamento
Temo por te amar nesse momento.

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Mônica Quintelas ou Nica, tem 31 anos, é empresária, coordenadora pedagógica, professora de inglês, revisora, tradutora e blogueira por paixão. Nasceu no Rio de Janeiro e sempre morou na Cidade Maravilhosa. É bookaholic assumida, gosta muito de ler e se aventurar nas páginas de um bom livro. Ler é a sua válvula de escape, aquilo que a transporta a outros mundos, além da imaginação. Além de ler, adora dançar, bater um bom papo em uma cafeteria (se possível, acompanhada de um livro), se divertir com os amigos e cozinhar! Acredita em Deus e seu maior sonho agora é ser mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.