[André Dahmer] – Quadrinhos dos Anos 10

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Embora eu não acompanhe de perto o projeto do André, tem uma tirinha que eu amo muito, além de já ter me deparado por várias outras na internet, e por isso quando eu vi o livro foi impossível não desejar conferir o trabalho dele.

tirinha1570

Eu gostei de todas as tirinhas. Sempre há uma critica à sociedade atual e várias trazem um humor negro junto. Tem uma, que particularmente, me conquistou muito. Na tirinha ele fala que o Poeta sobreviveu em uma Ilha deserta comendo seu próprio livro e conclui falando “Foi a primeira vez na história que um poeta sobreviveu do seu trabalho.

O livro é muito bem produzido e de alta qualidade. Serve muito bem como presente para os amantes de tirinhas. Mas toma cuidado com a idade, tem algumas tirinhas +18, mas nada demais.

prostituta e deputado

É preciso ler o livro sem preconceito e com a mente totalmente aberta, absorver as entrelinhas e refletir depois. E mesmo trazendo essa sensação que o mundo é uma bosta, ao mesmo tempo que ranca algumas risadas, o seu discurso é capaz de gerar horas e horas de filosofia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *