Bienal do Livro 2017 #EuFui

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Olá Galerinha!!! Tudo bem???

Mais uma Bienal do Livro chegando ao seu fim e estou bastante feliz em poder dizer que EU FUI!!!! Como vocês sabem, depois que me tornei mãe, eu acabei me afastando dos eventos literários; na verdade, dos eventos em geral. Mas, agora, Davizinho já fez um ano e eu acredito que aos poucos vai ficar mais fácil eu me organizar aqui com o maridão para poder voltar a conferir os eventos (e não só os literários) novamente!!!

Sendo assim, eu vou deixar algumas fotinhos pra vocês dos stands que eu visitei, dos livros que comprei e das  coisinhas legais que eu vi por lá! Ah! E uma coisa eu tenho que deixar registrada aqui: os preços da Bienal estavam MUITO MUITO bons! Sério, gente! Pelo primeira vez, em anos acompanhando a feira tanto aqui no Rio quanto em SP, posso dizer que estava realmente valendo a pena comprar aqueles livrinhos desejados por lá. Só pra vocês entenderem, no stand da Editora Record tinha livros a 20, 30 reais no máximo, alguns deles lançamentos ou daquelas coleções caríssimas da editora! Simplesmente, demais… especialmemte, pro bookaholic compulsivo! rs

Nessa Bienal eu não comprei muita coisa – só DEZ livros risos-, mas comprei aqueles que eu sei que vou ler, de autoras que eu já acompanho, que sei que a leitura é certa. Não que não tivessem mais livros que eu quisesse comprar, claro que tinha! Mas se eu ainda não li o anterior ao que estava em promoção e que está há algum tempo já na minha estante, por que comprar? Só porque estava em promoção? Definitivamente, não.

Aliás, uma das discussões que eu pretendo trazer em breve aqui pro nosso cantinho tem justamente a ver com isso, com essa necessidade desenfreada que nós, seres humanos em geral, temos de comprar, comprar, comprar… muitas vezes coisas que nem precisamos, muitas vezes só pelo prazer de comprar!

Bem, chega de blá-blá-blá! Fiquem agora com alguns stands e momentinhos da minha ida à Bienal do Livro 2017!!!! <3

Até 2019, Bienal!!!!! <3

2 respostas

  1. CAROL CAROL
    14/09/2017 at 12:40

    Em relação aos preços, acredito que as editoras viram que não daria para colocar o preço da crise (hahaha), se não ninguém compraria e teria zero faturamento. Em relação às compras literárias em vista do que já fui hoje eu sou nova criatura. Ainda não comprei livros, minto, comprei um livro. Não tinha como a rocco não ganhar como estande mais badalado e bonito não é? Olha o paizão foi também. Hahaha. Das suas compras eu compraria Treze e Na minha onda. Beijos.

  2. Natália Eiras
    13/09/2017 at 23:01

    Ah…. as vantagens de ser professora….. Bienal vazia!!! Hahahahahahaha
    Como você teve a coragem de ir pra Bienal e não me encontrar?! Tá bom…você tava com o davi e eu correndo feito louca para dar conta de todos os eventos…. ritmos bem diferentes…. tá desculpada.
    =)
    Menina eu tô tão orgulhosa de mim…. consegui comprar menos do que você! Hahahahahahahaha
    Beijos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *