Caixa de Correio #3

A caixinha de correio dessa semana é dedicada exclusivamente aos nossos queridos escritores nacionais… Ainda conheço poucos, mas minha meta para 2012 é conhecer ainda mais seus trabalhos, incentivar e divulgar o máximo que eu puder! A leitura é o elixir da alma! É o que nos desenvolve, que nos faz expandir nossas ideias, que nos faz fantasiar e idealizar um mundo totalmente novo!
Minha mãe sempre me incentivou a ler e, devo confessar que essa paixão eu herdei mesmo dela !! Lembro-me que quando eu era mais nova, toda noite, antes de dormir, minha mãe deitava na cama, acendia o abajur do lado dela (pra não incomodar meu pai!) e lia ou uma revista (normalmente era Seleções!! hehehe) ou um livro! Hoje em dia eu faço o mesmo… ADORO ler antes de dormir! Leio às vezes madrugada a dentro! Viajo com os personagens, sofro com eles, amo com eles e, ainda, como toda bacharel em Letras, analiso e reviso os textos, as narrativas, os processos linguísticos!
O que quero deixar aqui hoje, além da caixa de correio de toda quinta, é que a leitura nos ajuda a desenvolver, nos faz crescer intelectualmente e nos ajuda a expandir nossa criatividade…

Por isso, LEIAM!!!!

 

A Fada de Carolina Munhóz, Anjo Negro da fofa Mallerey Cálgara e A Bandeja – Qual pecado te seduz? da  linda Lycia Barros!

caixa correio 1 - 1

 

Autógrafo que recebi da querida Lycia Barros! Obrigada!!!! =)

A bandeja - Autografo

A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.” Carlos Drummond de Andrade

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Nica tem 32 anos, é mãe do Davi <3, empresária, esposa e blogueira por paixão. Nasceu na Cidade Maravilhosa, no bairro das Laranjeiras. É viciada em café e livros. Tem quase um zoológico em casa: a dash Amora e o pastor alemão Hunter, as calopsitas Bob e Belinha, e um aquário marinho - o hobby do maridão. Adora ouvir música, dançar, cozinhar, sair com os amigos, e assistir vídeos no Youtube! Acredita em Deus e seu maior sonho hoje é levar o Davi à terra natal de seus avós, Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.