Caixa de Pássaros

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
Caixa de Pássaros é o livro de estreia de Josh Malerman e um suspense psicológico que vai fazer você perder o sono de tão intenso e verossímil que é. Narrado em terceira pessoa, o romance alterna passado e presente, nos deixando a par de todas as emoções e situações vividas pelos protagonistas. Tom, Jules, Don, Felix, Cheryl, Olympia e, mais tarde, Gary são personagens secundárias, mas essenciais no desenrolar da história onde criaturas atormentam a população americana e acabam mudando para sempre o entendimento de mundo até então conhecido. Você não vai querer fechar os olhos até chegar à última página, até descobrir o que acontece com Malorie, o Garoto e a Menina nesse novo mundo apocalíptico e surtado.  

3 Answers

  1. Natalia Eiras
    24/06/2015 at 06:42

    Eu não curto terror, mas gostei muitooooo desse livro. É desesperadora a leitura. Estou ansiosa para conhecer o autor na Bienal deste ano e perguntar umas coisinhas sobre o livro…hehehehe

  2. Déborah Araújo
    22/06/2015 at 13:39

    Nica, eu não leria porque sou mega medrosa.
    Acho que ganho bonito de você nisso. hahaha
    Acho a ideia do livro muito boa, mas também muito angustiante.
    O que é esse mistério todo que envolve a trama que você não pode olhar.
    Deve ser muito intenso mesmo!

  3. Nardonio Nardonio
    19/06/2015 at 10:51

    Tenho lido muitas resenhas positivas em relação a esse livro. Diferente de você, eu adoro livros com essa pegada bem dark/tensa de ser.
    Fico imaginando o quão angustiante deve ser. Imaginar uma vida em que você não pode ver o mundo exterior é complicado demais. Esse suspense/mistério que causa esse frio na barriga do começo ao fim é tudo o que procuro.
    Ainda não li, mas já entrou pra minha lista de desejados.

    @_Dom_Dom

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *