Como foi o 3º Amigo Livro Vitória

Algumas semanas atrás eu fiz um post aqui no blog falando do 2º Amigo Livro. O evento foi tão bom que todo mundo animou em fazer o 3º. Com várias pessoas empenhadas em ajudar e colaborar, começamos organizar o encontro. Felizmente tivemos o apoio de várias editoras e autores locais, o que ajudou muito a encher a lista de brindes.

IMG_20160820_145916765

A mesa de confraternização foi uma novidade nessa edição. Cada pessoa levou algo. Tinha muita coisa gostosa, mas o que eu mais gostei foi de ver o espirito de união das pessoas. Cada um levou o que podia e tudo ficou sensacional. Para não restringir a ida de alguém, não é obrigatório levar algo, e a distribuição é livre entre os participantes, ou seja, mesmo quem não levou nada, pode ficar a vontade para confraternizar com a gente.

IMG_20160820_144315152

Tentamos organizar uma especiei de Pokemon Go, mas com livros. O Participante tinha que sair pelo parque e achar algo que iria lhe dá direito a um livro. Infelizmente não deu tempo para organizar direito e poucos livros entraram na brincadeira, mas mesmo assim foi divertido.

Ganhadores do Livro Go

Ganhadores do Livro Go

O Amigo X dessa vez foi de livro usado. Um favorito seu. Muita gente ficou com peso no coração e comprou um novo HAHAHAHA. O que eu achei curioso, porque a pessoa poderia dá o usado (em boas condições, é claro) e comprar o novo para ela. Pensando bem, até consigo entender, muitos livros tem marcações e um significado especial: foi presente, tem um elo emocional ou a pessoa é boa mesmo e prefere dá um novo \o/. O livro que eu ganhei, não gostei e fiquei em dúvida se era o favorito da pessoa. Já o meu, o que eu levei, a menina que ganhou mandou um feedback dizendo que amou \o/.

IMG_20160828_213204

Houve alguns problemas, mas no geral o Evento foi ótimo e com todo mundo querendo saber a data do próximo. E no 4º evento temos muitas novidades: bingo e uma gincana valendo uma estante ou um kindle.

Mais fotos: Evento do 3º Amigo Livro Vitória – ES

Sobre o autor

Bruno Luiz Mattos Oliveira
Bruno Luiz Mattos Oliveira

Nasceu em 1990 e mora em Cariacica (ES). É empreendedor, técnico em informática, formado em Sistemas de Informações e autor do livro No Encontro de Uma Constante. Não dispensa um bom rock.

2 comentários

Deixe um comentário =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.