Como Reconquistar Seu Ex

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Quem já perdeu alguém que amava por causa de uma atitude impensada? Palavras mal colocadas, gestos que foram interpretados de outra maneira por seu parceiro(a)… A questão principal é: Por que você perdeu aquela pessoa? Ainda a ama? Se tivesse a oportunidade de conquistá-lo (a) novamente, você faria isso?!

Quando recebi a oportunidade de promover o livro Como Reconquistar Seu Ex – da Paula Cassim, me lembrei de situações amorosas pelos quais passei, onde dentro de mim ainda guardo o sentimento de que tudo poderia ser diferente, não que eu esperasse um “felizes para sempre”, mas mudar a visão do que sou para aquela pessoa sim.

Senta aqui que vou contar uma história para vocês!

Há alguns anos passei por uma situação difícil na minha família. Momento delicado, muitos amigos se afastaram e apenas uma pessoa ficou ao meu lado dando conselhos, ombro amigo e me sustentando. Quem diria que diante daquela situação a pessoa se declararia para mim através do telefone com um áudio ruim? No meio de tantos chiados, não consegui entender nenhuma daquelas palavras e no final de tudo acabei dizendo: Me ligou para isso?

Nunca imaginei o quanto as minhas palavras o magoaram e depois, quando as ligações cessaram, amizade acabou, me lembrei de tudo o que aconteceu e associei a algo que a autora fala: “Coloque-se no lugar dele e veja até onde você teria paciência para aturar cada ato seu.’. “Mas foi culpa da ligação, Débora”, a questão é que não me importei com a forma como tudo acabou. Após refletir e pensar em tudo o que ele me falou (precisei ouvir de terceiros), comecei a compreender o quanto o magoei verdadeiramente.

Como Reconquistar Seu Ex fala sobre isso. Nos faz refletir sobre nossos atos no relacionamento. A autora quer nos levar a pensar antes de agirmos ou falarmos (Okay, não pensando demais porque cansa!), mas trazer a lição de: O amor suporta tudo? Sim! Mas a pessoa não está vestida com um colete à prova de balas em todas as brigas para suportar os ferimentos que você vai causar.

A leitura de Como Reconquistar Seu Ex é indicada para quem teve o coração quebrado, que virou stalker do (a) ex-namorado (a). Esse é o momento de você buscar o amor próprio. Toda vez que vejo o rapaz da ligação na rua fico pensando: Como a vida dele mudou! Imagina se ele ficasse preso naquela situação?! Não viva a sua vida utilizando a de outra pessoa como propósito, mas seja você o seu próprio propósito!

Não sustente relacionamentos abusivos, aqueles que não querem o seu sucesso, que lhe controlam ou que tem ciúmes possessivos. “Débora, ciúmes é cuidado!” Na minha visão… Não! Sigo o pensamento de que o amor não é ciumento e sim paciente! Se vocês soubessem quantas histórias de ciúmes tenho, vocês não falariam isso! HAHA.

Se você se identifica com algumas dessas situações, Como Reconquistar Seu Ex é super indicado para você! 😉

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *