Dia Internacional da Mulher

Olá Galerinha!!!!
Hoje é um dia muito especial para todas as mulheres do mundo!

Você já deu aquele super abraço na sua mulher, avó, mãe, irmã, tia, prima, amiga?

Não?

Tá esperando o que????

Anda! Vai logo!

Dá aquele abraço apertado e gostoso nessa Mulher, que você ama e que tem todo um significado especial pra você! Não perca tempo!

Dê valor à Mulher que está ao seu lado!

Sejamos honestos… sem elas, não existiriam os homens também. Sem elas, o mundo seria menos doce e amoroso.

Mulheres são guerreiras, são meigas, são irritantes quando estão naqueles dias, são amigas, conselheiras…

E, para homenagear essas lindas mulheres, determinadas e cheias de personalidade dos dias de hoje, nada melhor do que fazer uma promoção com uma mulher fictícia de fibra, daquelas que sabe o que quer, que não abaixa a cabeça, mas que deseja ser feliz e encontrar o amor…

Gostaria de agradecer a autora Camila Dornas por ceder o exemplar para essa maravilhosa promoção… Espero que vocês gostem e participem bastante! Eu super indico o livro para nós, mulheres guerreiras, mulheres estrelas! *-*

Boa sorte!!!

Ps.: Homens podem participar também… Vocês devem cada vez mais se encantar com a beleza feminina! risos

 

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Nica tem 32 anos, é mãe do Davi <3, empresária, esposa e blogueira por paixão. Nasceu na Cidade Maravilhosa, no bairro das Laranjeiras. É viciada em café e livros. Tem quase um zoológico em casa: a dash Amora e o pastor alemão Hunter, as calopsitas Bob e Belinha, e um aquário marinho - o hobby do maridão. Adora ouvir música, dançar, cozinhar, sair com os amigos, e assistir vídeos no Youtube! Acredita em Deus e seu maior sonho hoje é levar o Davi à terra natal de seus avós, Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.