Divulgada Capa de O Reino Das Vozes Que Não Se Calam

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Olá Galerinha!!!!

O post de hoje é pra falar um pouquinho sobre o novo livro da querida autora e amiga, Carolina Munhóz, em parceria com a atriz e cantora, Sophia AbrahãoO Reino das Vozes que Não se Calam, que será publicado pela Editora Rocco.

O livro será publicado através do novo selo de Literatura Fantástica da Editora e eles capricharam na capa, né?! Eu adorei os efeitos, as cores e não me importei nem um pouco com o fato de a própria Sophia estar nela, representando a personagem Sophie, protagonista da história. Aliás, não posso deixar de parabenizar a capista, Marina Ávila, ela sempre arrasa em seus trabalhos!

Vamos saber o que nos espera nesse novo livro da Carol em parceria com a Sophia? *-*

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo?

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.


*Quarta-Capa

“O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim…” 

E o Lançamento já tem data marcada!!! Para os fãs cariocas, será dia 16 de agosto, às 16h, na Saraiva do Shopping Rio Sul. Mas, para aqueles que não moram no Rio e estarão presentes na Bienal, a autora Carolina Munhóz também já divulgou, em seu site pessoal, os dias e horários que estará na feira (confira aqui)!

Eu estou muito ansiosa por mais esse livro da Carol – que eu adooooooro de paixão e é uma das minhas queridas –  e para conhecer a escrita da Sophia. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *