Eu Te Sinto

Book

É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.

Se você não leu Eu Te Vejo, o primeiro volume dessa trilogia, CORRE dessa resenha. Sério, você não quer saber o que acontece nesse livro sem ter lido o anterior. Não quer mesmo.

Eu avisei.

IMG_6290

Nesse livro, Elena está com uma vida perfeitamente funcional e feliz. Ela vive em Roma com Filippo, e definitivamente está mais madura agora, na nova fase de sua vida. Não tem como sua vida ficar ainda melhor, já que ao seu lado ela tem um companheiro fofo e romântico – e muito, inegavelmente apaixonado por ela.

Só que, no dia de seu aniversário de 30 anos, sua vida acaba virando de cabeça para baixo novamente. Filippo a leva para o melhor restaurante de Roma para comemorarem – e acontece que esse é o restaurante de Leonardo. Sim, o chef a quem Elena não consegue resistir. E é isso que acontece – ela não resiste, e o reencontro inesperado termina em um beijo roubado que a enche de culpa, mas faz com que ela, mesmo feliz com Filippo, comece a se questionar sobre esse relacionamento. E sobre seu envolvimento com Leonardo.

IMG_6291

É claro que as escolhas de Elena vão mudar todo o curso da história. A questão é a evolução da história a partir daqui. Sim, Elena amadureceu muito. Ela se mostra mais segura, mais confiante. Ela agora sabe o que quer – e o que pode ter. Só que a maturidade dela parece ir até um certo ponto. No resto, ela é só uma mulher indecisa e instável. Passa um livro inteiro se perguntando com quem devia ficar, escolhe o melhor amigo fofo e maravilhoso, e aceita voltar a essa situação no segundo livro. O que me deixou bem entediada.

Eu sei que triângulos amorosos são uma fórmula conhecida e bem usada em muitos livros, e eu particularmente quase sempre aceito esses rolos amorosos sem problemas. Mas quando uma personagem tem uma evolução tão boa e regride por causa de uma dúvida que ela – e eu – achávamos já estar sanada no primeiro livro, a situação fica bem frustrante.

IMG_6292

Não gostei muito de como esse livro se desenrolou, simplesmente por essa falta de decisão de Elena. E por ela, no fundo, ficar brincando com os sentimentos de Filippo e de Leonardo. No que diz respeito à parte erótica do livro, não tenho do que reclamar. Dos livros que já li, esse é um dos mais bem escritos, com cenas picantes, palavras sujas e um cenário de fundo para os acontecimentos.

Fico na espera do terceiro livro para saber como Elena vai se arrumar no fim das contas.

Publicado em: 02/fev/2015.
Livro enviado como cortesia.
Título original: Io te siento
Páginas: 168
ISBN: 9788581051734
Skoob: Clique aqui para acessar
Tags: 
Tags do livro: ,
Primeiro capitulo/Trecho: Clique aqui para ler
Em: LivrosResenhas

Gostou? Assine nossa Newsletter!

(Seja o primeiro a fazer uma avaliação.) 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...

Sobre o autor

Larissa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.