FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! 4 ANOS!!!!

Olá Galerinha!

O post de hoje é bastante especial para mim e para toda a equipe do blog. Hoje completamos QUATRO anos de vida!!!! Sim! Nem eu acredito, confesso, que o nosso cantinho continua firme e forte depois de tanto tempo. Para mim, especialmente, é uma verdadeira vitória ter conseguido, com a ajuda incrível de todo o nosso super time, manter esse blog – que começou sem grandes pretensões – no ar por tantos anos já! Ainda somos um bebê, como a Pri comenta mais abaixo, mas sinto que cada dia que passa estamos amadurecendo mais, conseguindo focar naquilo que realmente queremos com esse cantinho que se tornou tão especial para cada um de nós.

Eu, como fundadora do blog, não poderia estar mais feliz por tudo o que ele me proporcionou ao longo desses quatro anos! Tivemos nossos altos e baixos; afinal, ninguém é de ferro. Mas, com a união – que a nossa marca registrada – e com um mesmo objetivo (desejo), conseguimos sempre superar os obstáculos e nos reerguer. Sempre pensando no melhor que poderíamos oferecer a vocês, nossos leitores e amigos, que sempre nos deram força pra continuar, que sempre foram a gasolina crucial nos momentos de “pânico“! rs

Por isso, quero agradecer a TODOS vocês, tanto os nossos leitores queridos quanto a essa equipe MARAVILHOSA que Deus colocou em meu caminho! Sem vocês, o Drafts da Nica não existiria e não seria esse cantinho tão especial e importante que é pra mim! MUITO OBRIGADA por cada comentário, por cada curtida, por cada crítica, por cada carinho, por cada amizade  que construímos ao longo desses quatro anos!

parabéns

Leitores, obrigada por não desistirem de nós e por todo o carinho que sempre tiveram e tem conosco! AMAMOS vocês! <3

Equipe, AMO VOCÊS! <3 De verdade! Obrigada por terem se tornado a minha família também e por poder contar sempre sempre sempre com vocês! Sou extremamente agradecida à Deus por cada um de vocês:

Anna, com seu jeito doce de ser e por sua convicção naquilo que quer! *Go girl*

Bruno, com seu jeito prático e empreendedor, mas muito mais por ter se tornado um GRANDE amigo e confidente!

Debs, com seu jeito revolucionário e divertido ao mesmo tempo, que nos rende boas discussões e reflexões!

Pri, nossa caçulinha, com seu jeito alegre e sua energia sempre positiva, que entrou pra nossa família e já chegou chegando, deixando sua marca!!!

Faltou a Anna na foto, mas ano que vem ela não escapa! rs

  Faltou a Anna na foto, mas ano que vem ela não escapa! rs

 

Ao longo dessa semana, vamos ter vídeos especiais rolando no canal e posts por aqui também! Fiquem ligadinhos!!!!

Mas, agora, vou deixar a equipe falar também! Vamos conferir o que cada um deles deseja para o nosso cantinho e o que ele significa:

*Anna*

O Drafts tem um significado muito legal pra mim. Esse cantinho, entre tantos na interwebs, foi a ponte que me ligou ao Bruno. Sou muito grata por isso. E também sou grata por ter conhecido a Nica, a Debs e a Pris.

Cada pessoa dessa equipe tem uma personalidade tão diferente. Às vezes, nossa ~sede virtual~ vira sala de debates e é incrível como cada um expressa sua opinião sem forçar o outro ter a visão dele (o que anda meio difícil de ver em alguns lugares). Gosto muito desses momentos!

Além disso, o Drafts sempre me faz ver o quanto preciso dar mais espaço para a literatura na minha vida. 🙂

Parabéns pelos 4 anos, Drafts da Nica! Que venham muitos mais. ♥

 

*Bruno*

Eu já tinha tentado ter um blog, mas as coisas não fluíram. Ter um blog pessoal é muito bom, mas exige uma dedicação e atenção que eu não podia na época. Não lembro bem como conheci o Drafts da Nica. A gente vai seguindo um aqui, conversando com outro ali, até que vai conhecendo os projetos de destaque na blogosfera – não gosto desse termo rs.

Um certo dia, a Nica abriu seleção para novos integrantes e eu pensei: “eu quero”. Ter a oportunidade de escrever para um blog top era um sonho. Mesmo sem disposição para ter meu próprio blog, fazer parte de um já me animava muito.

Após todo esse tempo (acho que entrei em 2012), tenho certeza absoluta que não poderia ter escolhido projeto melhor para fazer parte. A Mônica, além de uma super blogueira, é uma profissional e pessoa sensacional. É como diz a frase “Fique perto de pessoas mais inteligentes que você“. Tenho muito orgulho em fazer parte do Drafts, em ajudar e ter ajudado a construir um pouco do que ele é atualmente e espero poder construir muito mais. Os desafios são grandes, mas bora produzir!!!!

E claro, não poderia deixar de destacar a ótima equipe que temos hoje, me sinto muito privilegiado de ter a Nica, Anna, Pri e Débora por perto. Estamos longe, mas o calor da presença delas é constante e sem dúvida deixam a vida melhor.

 

*Débora*

 

*Priscila*

Hoje é o aniversário do Drafts, mas quem ganhou presente certamente fui eu. Já conhecia a Nica há um tempo por ter sido minha professora e passei a admirá-la ainda mais quando ela criou o blog, porque também tenho uma imensa paixão por livros, literatura, romances e vi algo em comum em nossa amizade! <3

Como sou apaixonada por ler, comecei a ter uma vontade de falar sobre os livros que lia e em fevereiro de 2015 a Nica me chamou para a equipe! Tudo se encaixou perfeitamente e ainda conheci três pessoas maravilhosas que são meus amigos: Debs, Bruno e a fofa da Anna. Cada um me identifico de alguma forma. Eu entrei no Drafts quando já havia um planejamento de mudanças para o blog, onde a intensão era falar de outros temas e não só literatura, e acredito que aos poucos temos conseguido atingir esse objetivo.

O Drafts deu uma nova injeção de ânimo na minha vida e de quebra ter mais contato com uma amiga e ganhar mais três! Realmente não tem preço! Por isso que quem ganhou o presente fui eu! <3 <3

Drafts da Nica, te desejo hoje e sempre muitos e muitos anos de uma vida, cheia de assuntos e muitos leitores! Afinal de contas, você ainda é uma criança em constante crescimento e aprendizado.

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Mônica Quintelas ou Nica, tem 31 anos, é empresária, coordenadora pedagógica, professora de inglês, revisora, tradutora e blogueira por paixão. Nasceu no Rio de Janeiro e sempre morou na Cidade Maravilhosa. É bookaholic assumida, gosta muito de ler e se aventurar nas páginas de um bom livro. Ler é a sua válvula de escape, aquilo que a transporta a outros mundos, além da imaginação. Além de ler, adora dançar, bater um bom papo em uma cafeteria (se possível, acompanhada de um livro), se divertir com os amigos e cozinhar! Acredita em Deus e seu maior sonho agora é ser mãe.

3 comentários

Deixe um comentário =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.