Feliz aniversário, Mônica Quintelas, ops, Nica! hahahaha

Como todos sabem e a conhecem, hoje nossa querida blogueira está em festa! Sim, ela mesma, a Nica!

Nós aqui do Drafts conhecemos a Mônica, ou simplesmente Nica, em épocas distintas. A Pris a conheceu no curso de inglês e foi sua aluna e seguem amigas desde então. A Debs já seguia o Drafts e quando a Nica abriu o blog para colaboradores, ela se candidatou e a amizade surgiu desde então. O Bruno já seguia através do Twitter e quando a Nica criou um post chamando novos colaboradores, ele se inscreveu e a amizade começou com a chegada dele na equipe. Já a Anna seguia o Drafts, participava (principalmente das promoções) do blog e já conhecia o trabalho da Nica, acabou conhecendo também o Bruno e esse entrosamento fez ela criar uma nova coluna e participar de outras, além de emitir sua opinião nas resenhas e ajudas nos posts de redes sociais e está até hoje na equipe sendo a nossa fofa.

Falar da Nica é fácil porque ela é simples, amiga, super do bem, conselheira, guerreira, leitora voraz, boa esposa e faz muitas coisas deliciosas na cozinha. (risos)

E por isso todos nós, Nica, temos algo a dizer, mas é só para reforçar a admiração que temos por você.


165346_101663486574935_2803034_n
FullSizeRenderFullSizeRender (2)

Anna

Nicaaaaa, parabéeeeeeens!!!! Super feliz aniversário. Te desejo que esse novo ano em sua vida seja especial. Admiro sua pessoa amiga, empreendedora e generosa. Você merece a colaboração do universo em todas as áreas da sua vida. <3 Beijos e mais sucesso ainda pra Nica Top. ;D

Bruno

Mesmo administrando praticamente sozinha o Blog, o trabalho incrível me chamou atenção. Naturalmente, como ela não vivia do seu blog, tinha outras ocupações, o que começou a restringir seu tempo de dedicação. Com isso, para não deixar a qualidade cair, ela abriu seleção para novos parceiros. Eu tentei e consegui \o/.

Sou muito grato pela oportunidade, fazer parte do blog me ajudou muito de várias formas. E isso não é um fato isolado, ela tem essa capacidade de acolher, abrir portas de forma a sempre tentar ajudar o próximo, algo muito raro hoje em dia.

Acho que foi única seleção que participei até hoje, até mesmo porque a receptividade foi tão boa que me senti muito bem fazendo parte do Drafts. A equipe cresceu, os desafios mudaram, mas se estamos de pé até hoje é uma mistura da liderança da Nica com essa energia positiva que há entre todos os membros.

E essa é uma característica que não poderia deixar de mencionar: Nica é muito inspiradora. Principalmente para mim, que gosto desse mundo de empreendedorismo, Nica é um referencial de sucesso. Um bem próximo. E ter pessoas próximas para se inspirar é um grande prêmio, um grande privilegio.

Montar uma escola, administrar uma lanchonete e vários outros projetos, não é para qualquer pessoa. Mesmo ela sendo mulher, que naturalmente pode lidar com várias coisas (segundo os cientistas), tudo isso só é possível por ela possuir uma história de muita luta e superação. Ser portadora de uma força de vontade infinita e muitas outras competências.

Então Nica, saiba que eu te admiro muito como pessoa e como profissional. Sou muito grato por sua amizade. Como já disse uma vez: “O bom de fazer parte do Drafts é que sinto que estou no lugar certo, que não poderia estar em outro lugar“.

Grande abraço e muitas felicidades nesse seu dia especial. Não só hoje é claro, mas todos os dias nesse novo ciclo de muitas coisas novas e especiais. Nunca duvide do seu potencial, do quanto é especial e precisando, estarei sempre à disposição (mesmo estando um pouco enrolado ultimamente, detalhe haha). Por fim, desejo que essa sua energia para fazer a diferença seja uma constante em sua vida. Bora produzir!!!

Debs

O grande mal do ser humano é viver na indecisão, principalmente quando se tem por dilema: criar ou não expectativas? Pensar no surgimento de nossa amizade é perceber o quanto a dualidade deste pensamento esteve presente em minha mente. A expectativa? Era apenas ter o meu e-mail lido para participar do Drafts da Nica. A realidade? Não imaginava que além de ser bem recebida, ganharia sua amizade.

Os anos de 2014/2015 estiveram preenchidos de sua presença, acompanhados de conselhos, chamadas de atenção, risos, estímulos, esperanças e muito choro. A sua amizade é importante para mim, pois lhe tenho como uma grande amiga e é nesta data querida que gostaria de parabenizar por você ser quem você é!

Nica, hoje é seu aniversário e gostaria de lhe parabenizar por ser essa pessoa maravilhosa, espirituosa que você é! Sua força de vontade e a forma com que lida e dribla os problemas é magnífico, impossível de não admirar, por isso neste ano de 2016 desejo que as mãos do Senhor nosso D-s venha atuar em sua vida, lhe surpreendendo a cada instante e que estas surpresas possam ser dividas em nossa amizade.

Feliz aniversário Nica, com todo carinho e amor da Débs!

Pris

Bom, como já mencionado acima, conheci a Nica no curso de inglês em que ela dava aula, no Wizard, mas ela ainda demorou para me dar aula e quando, de fato, a conheci a empatia foi recíproca. Como professora, posso garantir que ela é maravilhosa! <3 Como amiga, sem comentários!

A Nica é uma princesa, só falta o sapatinho de cristal! Tem uma educação que reconheço em pouquíssimas pessoas, nos dá conselhos, tem valores e apesar de sua pouca idade tem uma experiência de vida incrível. Ah, e uma grande prova de sua amizade foi o convite para participar do Drafts. Somos uma família blogueira e isso não há dinheiro no mundo que pague. :3

Nica, te desejo hoje e sempre o melhor que a vida tem para oferecer e que continue sendo essa pessoa de fibra e de garra que luta pelo que quer e corre atrás dos seus sonhos. E que o Igor seja sempre esse seu companheiro de sonhos e conquistas.

Que 2016 seja o seu ano em todos os sentidos.

Te adoro! :-* <3

 

Você leitor do Drafts ou se simplesmente caiu aqui pela primeira vez, deixe seus parabéns para a Nica, toda energia positiva é bem-vinda nesse dia \o/

Sobre o autor

Priscila Ribeiro
Priscila Ribeiro

Ou Pri! É formada em Geografia, vegetariana, ama animais, tem alguns gatos e um cachorro. Nasceu no Rio de Janeiro, mas não se considera de um só lugar, seria meio egoísta, já que o mundo é tão grande... É cristã, ama viajar, ler e adora as viagens que um bom livro permite. É cinéfila, ama brigadeiro e fazer brownies.

2 comentários

Deixe um comentário =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.