Granado Castanha do Brasil – Cabelos Secos

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Uma das coisas que eu mais tomo cuidado no meu corpo é o meu cabelo!!! Volta e meia faço uma hidratação no salão (coisa que com a maternidade ainda não consegui fazer), procuro cortar ele de três em três meses pra crescer saudável e tirar aquelas pontinhas duplas que teimam em aparecer…

Mas, além desses cuidados, procuro sempre experimentar produtos novos pra tratamento capilar, porque não custa dar aquela ajudinha pra minha hairstylist né?! Rsrs

Com a maternidade, como falei, ainda não consegui cuidar dos meus fios no salão, o que faz com que eles estejam mais secos nas pontas do que o normal. Como ganhei esses shampoo e condicionador em um kit da Granado na Perinatal da Barra (onde tive meu bebê), resolvi experimentar – até porque aqui em casa a gente só usa os sabonetes da Granado e a gente ADORA, inclusive o bebê!!!

Só que, infelizmente, não foi o resultado que eu esperava! 😞

Embalagem

Essas são de amostra, então são pequenas, mas achei as cores bonitinhas e elas não deixam de ser práticas, liberando o produto em boa quantidade.

Aroma (Perfume)
O cheirinho tanto do shampoo quanto do condicionador é bom demais! O cabelo realmente fica cheiroso!

Consistência

Aí começam os “problemas”… Não sei se é por serem amostras, mas achei escorregadios demais. Não sei se meu cabelo é liso demais ou não estava tão seco quanto eu imaginava. Só sei que perdi muito produto tentando espalhar e criar a prometida espuma pra lavar os cabelos e depois condicionar.

Brilho

Outro “problema” foi que não achei meus cabelos sedosos e brilhosos depois de usar os dois produtos. Na verdade, achei que eles continuaram secos nas pontas e, até onde é mais oleoso, na parte de cima, ficou opaco, meio seco. 😕

Então, não sei se o problema foi ser amostra ou se o produto é assim mesmo. Uma pena, porque normalmente shampoos sem sal e parabenos deixam os cabelos muito melhores justamente por serem produtos mais naturais.

Nota: 2,5/5

E aí? Alguém já usou ou usa essa linha da Granado? Divide com a gente a sua experiência!

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *