Hora de dizer adeus…

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

As pessoas têm dificuldade em desapegar, em dizer adeus. Isso é fato. E serve para tudo nessa vida: pessoas, empregos, lugares… e séries! rs Eu acompanho The Vampire Diaries há muito tempo já, acho que inclusive falei sobre a série em um dos primeiros posts aqui do blog. Mas, como fã, tenho que ser honesta e assumir que estou feliz pelo fim da série, por essa ser a oitava e última temporada de #TVD. É muito melhor quando uma história chega ao fim, sem embromações, sem desfechos mal concluídos, deixando um sentimento bom para os fãs!

salvatores

Algumas coisas já vinham incomodando os fãs, mesmo aqueles que são extremamente fanáticos, têm que assumir que a trama perdeu um pouco do brilho no retorno da quinta temporada e começou a se perder um pouquinho. Ainda não assisti à sétima temporada, estou esperando estrear no Netflix, mas me pareceu mais bem recebida do que a sexta, que ainda que tenha trazido Alaric de volta e começado o romance entre Caroline e Stefan <3, contou com a saída de Nina Dobrev da série e não causou aquele frenesi das primeiras temporadas – tirando o último episódio que foi de partir o coração.

TVD season 5

Então, como fãs de The Vampire Diaries, só nos resta esperar pela conclusão que Julie Plec juntamente com Kevin Williamson, que está retornando para a temporada final, irão nos presentear. Pelo vídeo que foi passado na última Comic Con, não tenho dúvidas de que será emocionante e de que deixará saudades, com aquele gostinho gostoso de quero mais, mas, ao mesmo tempo, de dever cumprido.

Obs.: Preparem os lencinhos para assistir ao vídeo a seguir. Você, como fã, com certeza vai se emocionar!

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *