Infinito

Book

Em Infinito, o sexto e último livro da série, após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno que está em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso - as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

O sexto e último livro da série… superou minhas expectativas! O livro desvenda todos os segredos da história de amor entre Ever e Damen, além de revelar surpreendentes fatos das vidas passadas de outros personagens como Jude, Ava, Romy, Rayne, Miles, Haven, Drina e Roman. A história começa tratando da escuridão que alcança Summerland, que se vê envolta em lama e um ambiente bem sinistro, deixando de ser, aos poucos, o lugar mágico e adotando um tanto quanto um ar de Shadowland.

Nossa protagonista tem quase certeza de que essas mudanças tem a ver com as decisões tomadas por ela e por Damen; até que se depara com uma senhora um tanto estranha, que se autodenomina Lótus, como a famosa flor. E é através de uma conversa com Lótus que Ever decide seguir em uma duvidora e assustadora jornada, a fim de desfazer o mal causado a Summerland bem como para descobrir a resposta da maldição que assombra Ever e Damen desde sempre.

Aliás, num primeiro encontro com essa senhora, Ever descobre uma vida passada que desconhecia e que a mesma desconfia que Damen preferiu “esquecer”… Ever se descobre como Adelina, a prima pobre de Esme (Drina), prometida ao Príncipe e futuro Rei Alrik (Damen). Uma vida que vai mexer com tudo o que Ever conhecia sobre si mesma, sobre o porque de sempre retornar e se apaixonar por Damen, o porque da maldição, como a mesma começou.. E é aí que Ever deve tomar a grande decisão do livro: ser imortal fisicamente ou ter a verdadeira imortalidade, a da alma?

Confesso que não esperava o final escrito por nossa magistral Alyson Noël, apesar de saber que Ever e Damen terminariam juntos, não imaginava que fosse dessa maneira, com uma decisão que mudaria todo um rumo de uma vida, que mudaria suas vidas para sempre…

Agora é aguardar pelos próximos movimentos da autora e, enquanto a história de Ever e Damen aparentemente tem o final feliz, podemos ir nos divertindo com o spin-off sobre a irmã de Ever, Riley Bloom.

Publicado em: 14/dez/2011.
Título original: Everlasting
Páginas: 240
ISBN: 9788580570694
Skoob: Clique aqui para acessar
Tags: ,
Tags do livro: , ,
Primeiro capitulo/Trecho: Clique aqui para ler
Em: LivrosResenhas

Gostou? Assine nossa Newsletter!

(Seja o primeiro a fazer uma avaliação.) 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Nica tem 32 anos, é mãe do Davi <3, empresária, esposa e blogueira por paixão. Nasceu na Cidade Maravilhosa, no bairro das Laranjeiras. É viciada em café e livros. Tem quase um zoológico em casa: a dash Amora e o pastor alemão Hunter, as calopsitas Bob e Belinha, e um aquário marinho - o hobby do maridão. Adora ouvir música, dançar, cozinhar, sair com os amigos, e assistir vídeos no Youtube! Acredita em Deus e seu maior sonho hoje é levar o Davi à terra natal de seus avós, Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.