Isso é de coração

Gosto das coisas que são de coração…

Sabe aquele sorriso de alguém que caminha na sua direção, que se abre espontâneo enquanto os olhos se cruzam fixamente ignorando os movimentos e barulhos que estão a volta? Isso é de coração!

Sabe aquele instante em que alguém pára tudo o que está fazendo, cala os pensamentos e posterga uma decisão só pra dizer que mudou de ideia e que você precisa saber antes? Isso é de coração!

Sabe aquele momento que alguém esquece os seus compromissos mais importantes para ouvir suas dores e oferece ouvidos isentos de julgamentos por mais que não consiga fazer nada para mudar a situação? Isso é de coração!

Sabe aquele fato que envergonha alguém que o revela mesmo assim, simplesmente por respeitar o direito que o outro tem de saber a verdade? Isso é de coração!

Sabe aquelas atitudes, palavras, ações e doações totalmente desinteressadas que alguém faz mesmo sem retorno nenhum? Isso é de coração!

Sabe porque eu gosto das coisas de coração? Eu gosto delas porque elas são capazes de transformar o dia e o mundo de alguém! E porque sei que quando elas acontecem um coração se tornou capaz de agir se importando de verdade com outro coração!

Sobre o autor

Val Romanha
Val Romanha

Formada em Engenharia de Produção e curiosa das interações humanas, atuo como analista de gestão de contratos, mas encontro meu verdadeiro brilho nos olhos na análise mais profunda dos fatos, emoções e relações cotidianas expressados através do meu olhar. Atualmente estou trabalhando na produção do meu primeiro livro, que será união de algo por vir com os textos, contos, crônicas, poesias e alguns textos engavetadas. Livro esse que irá materializar essa imensa vontade de explodir em palavras e transformar o mundo... pelo menos o meu mundo que vai muito além das minhas camadas dérmicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.