Jane The Virgin

Oi! Vamos começar com um gif:

Deixa a resistência de lado e deixa eu te convencer a assistir o piloto. <3

Geralmente, eu começo assistir série por causa da timeline no twitter. Quando falam muito bem de uma série, caço no Banco de Séries e vejo a sinopse. Se eu achar que vai me agradar, já baixo todos os episódios com legendas disponíveis. (sim, eu baixo as séries :O don’t judge me!). Com Jane foi assim e eu não poderia amar menos.

Espero muito que vocês já saibam do que se trata; mas, para quem não conhece, um pequeno resumo: Jane guarda a virgindade dela para depois do casamento; mas é acidentalmente inseminada artificialmente(?) (isso soa melhor em inglês :P) e então sua vida fica ‘de pernas pro ar’.

Jane The Virgin é tão boa que eu nem sei por onde começar.

Representatividade/Mulheres furtes? SIM.
Comédia? Sim.
Drama? SIM!
Romance? Tá ficando cansativo; mas sim.
Plot twist*? E COMO!
*Plot twist = reviravolta surpreendente na história

Sabe novela mexicana? Você gosta? Então provavelmente vai curtir essa série. É tão dramática e divertida e importante e SÃO TANTOS MOMENTOS EM QUE FIQUEI EM CHOQUE E AHHHHH EU AMO TANTO QUE NEM SEI.

:O

Jane The Virgin tem um narrador super divertido. E uma forma excelente para apresentar ou relembrar personagens e/ou situações. Falando em personagens… Elas são ótimas. Jane, a família de Jane, os interesses românticos dela, os amigos e os ‘inimigos’ de Jane, Petra, Luisa… Cada personagem me cativou de uma forma. E elas são bem construídas (mesmo sumindo e aparecendo meio do nada às vezes). E eu amo odiar os ‘vilões’. <3

Jane foi renovada para a segunda temporada (YAY!) e eu espero que continue sendo incrível por muito mais temporadas. Quando eu acho que não é possível aumentar o amor por essa série, vem um episódio e me prova que estou errada.

finale foi tantas emoções… JANE THE VIRGIN CONSEGUIU ARRANCAR LÁGRIMAS DE MIM! Vocês não imaginam o quanto eu consigo segurá-las; mas, dessa vez, foi muito impossível (e eu estou desesperada pro próximo episódio! DESESPERADA!).

Recomendo a série pra quem gosta de comédia, drama e muito plot twist. Vai lá assistir o piloto e vem me contar o que achou. *torcendo pra você amar* (mas está tudo bem entre a gente se você detestar).

Tendo visto a série ou não, comenta ai. 😉

Se ainda não ficou convencido… Deixe-se levar por esse gif! :3

Sobre o autor

Anna Oliveira
Anna Oliveira

Cristã, formada em Marketing e em Gestão de Projetos. Escreve todos os dias, é apaixonada pela língua portuguesa e não vive sem o Duke, um vira-lata ciumento.

7 comentários

Deixe um comentário =)
  • Anna, não tinha me interessado por Jane the virgin porque me lembrava muito uma novela colombiana que eu assisti.
    Mas até que parece ser mais divertida e eu fiquei curiosa, acho que vou procurar.
    O fato de ver o Jaime Camil na penúltima gif e o último gif ser muito engraçado, acho que darei uma chance.

    • Jane The Virgin é uma releitura/adaptação de uma novela… 🙂

      É MUITO divertida! ♥ Espero que goste. *-* O personagem do Jaime Camil é um dos mais divertidos, hahaha.

      E o último gif é amorzinho. :3

      Obrigada pelo comentário, Déborah! *-*

  • Não sei se essa série é uma adaptação, mas lembro que já tinha ouvido falar de uma novela venezuelana que tinha essa mesma premissa: Uma virgem que foi inseminada depois de uma troca de papéis na clínica de fertilização. O nome dessa novela era “Joana, a Virgem”. Chegou até a passar aqui no Brasil na Record.
    Mas enfim, acho que a série deve ser muito boa mesmo. E como adoro humor e plot twister, claro que vai pra minha listinha de séries a seguir. O problema é que estou ficando sem vida social. #Comofaz ?!?! kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    • Sim! É uma releitura/adaptação da novela. 🙂
      Ahh, vida social fica pra depois. Séries é mais legal que gente às vezes hahaha. Brincadeira (ou não). Mas dá pra ver séries com os amigos. Une as duas coisas. 😀

      Espero que curta Jane The Virgin. ^^
      Obrigada pelo comentário. 🙂

  • Tô indo assistir esse piloto correndo! rsrs
    Como assim ela é fertilizada sem saber????? *o*
    Pelos gifs, eu já pude perceber que a série promete boas risadas a la Friends *saudade* e eu confesso que estava precisando de algo assim, mais “real”… ando assistindo muito sobrenatural hehehehe
    Beijos
    Nica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.