Lançamento de Fortaleza Negra – Evento

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Olá Galerinha!!!!

O post de hoje é para divulgar um super evento para os cariocas: o Lançamento de Fortaleza Negra, da querida amiga, blogueira e agora autora, Kel Costa, que será publicado pela Editora Jangada.

O Lançamento e a Sessão de Autógrafos acontecerão no próximo dia 19 de julho, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, a partir das 15h!

Teremos um bate-papo com a autora, gincanas, sorteios de brindes e muito mais! O evento será mediado por mim e eu conto com a presença de todos vocês!!! =) Quem puder ir, garanto que vai valer a pena e que irá passar uma tarde agradável e divertida!!! Ah! E se você curte vampiros, vai gostar mais ainda dessa história!

Que tal confirmar sua presença lá no Facebook? Clique aqui e venha participar desse super lançamento!

10361334_10203394576819123_8952870953323607217_n1

Aliás, que tal darmos uma olhadinha no que a Kel Costa nos promete em sua estreia como autora…

De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.

Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!

Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.

Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.

Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza.

A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail…

***

Leiam o primeiro capítulo aqui e aproveitem para adicionar logo o livro no Skoob! Em breve, teremos resenha aqui no blog pra vocês!!! Quem quiser adquirir o livro, ele já está em pré-venda no site da Saraiva!

Espero todos os meus leitores cariocas lá no Evento para a gente fazer uma super festa, hein?! <33

*Atenção* 

Galera que vai à Bienal do Livro em São Paulo, a Kel Costa realizará outro Evento de Lançamento durante a feira, no dia 23 de agosto, às 16h, no Estande do Grupo Editorial Pensamento – J298. Se você estiver curtindo essa  super festa literária, não deixe de dar uma passadinha no estande e adquirir o seu exemplar também! Mais informações sobre o evento na Bienal, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *