Louca por Você

Book

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Tentar escrever sobre esse livro sem soltar spoilers é algo extremamente desafiador. São tantas as reviravoltas e surpresas que a autora M. Leighton nos reserva ao longo do romance que, nossa, tive que me conter várias vezes ao longo dessa resenha.

Louca por Você é o primeiro livro da trilogia Bad Boys e vai muito além de um romance “hot”. Leighton mistura romance, sensualidade, ação e aventura em um único volume, nos enlaçando com uma trama misteriosa e tentadora. Se um carinha sexy já é bom, imagina dois? Imagina, ainda, ser intensamente desejada por ambos? Conseguiram imaginar? Agora, somem esse calor à uma boa dose de suspense mais verdades ocultas e você terá Louca por Você.

louca 01

Olivia Townsend vive uma vidinha bem tranquila em Salt Springs, ao lado do pai. Porém, herdeira da fazenda da família, ela decide estudar contabilidade em Atlanta. Para ajudar nas despesas, ela trabalha como bartender no Tad’s Sports Bar. Bem diferente das mocinhas que costumamos ver por aí, Olivia sabe exatamente o que quer e não tem medo de correr atrás dos seus sonhos e desejos. Seu único ponto fraco: bad boys.

Cash Davenport, a personificação do perfeito bad boy, é dono de uma boate super badalada e, apesar de tentar o tempo todo projetar essa imagem de mau menino exalando sensualidade, é uma personagem misteriosa e complexa, que esconde alguns segredos bem perigosos. Ele é muito fechado, não deixa as pessoas chegarem perto demais por conta disso, mas com Olivia, suas defesas vão caindo uma a uma sem que ele perceba ou possa voltar atrás.

De maneira bastante inusitada e pra lá de caliente, Olivia e Cash se conhecem. Durante a festa de despedida de uma de suas amigas, Olivia confunde Cash com o striper que alegraria a noite das meninas, quase tirando toda a roupa do rapaz. *safadenha* Contudo, Cash também não fala nada, até que o verdadeiro striper entra e aquele clima se forma, uma vez que a atração entre eles estava mais do que latente.

Cash

Na manhã seguinte à festinha na boate de Cash, Olivia toma aquele susto quando acorda e se depara com o dito cujo tomando café da manhã com Marissa, sua prima chata e metida. Depois de uma situação meio constrangedora, ele corre e se apresenta como Nash Davenport, irmão gêmeo de Cash, um Deus grego também, que namora a prima de Olivia – com quem ela acaba indo morar para diminuir os gastos –, estuda Direito e está estagiando na empresa do pai da namorada. Ou seja, Nash é o good boy. rsrs

Cash e Nash têm personalidades beeeeem diferentes, são o melhor de dois mundos, e Olivia é desenhada por cada um deles de maneiras distintas. Embora possa soar como um triângulo amoroso, é bem fácil ver quem levará o coração da moça desde o início. Ainda mais por conta das reviravoltas e surpresas que Leighton nos prepara em relação aos irmãos e sua história.

Com a narrativa em primeira pessoa (POV) e, ao contrário de alguns autores que escrevem apenas usando um POV, ela nos dá não só o ponto de vista de Olivia, mas de Cash e Nash também. Às vezes, isso pode se voltar contra um autor porque interrompe o fluxo da história, mas esse não foi o caso. Leighton sempre identifica qual POV você está lendo a cada início de capítulo.

olivia

A autora soube escrever muito bem sobre personagens femininas e masculinas, sobre amor verdadeiro, sobre cumplicidade e honestidade. Cash e Nash escondem um passado perigoso, que pode acabar tendo um preço muito alto para ambos, se não souberem agir com cuidado. Olivia nunca poderia imaginar que se envolveria com um bad boy, seu irmão e uma teia ameaçadora como essa. Até onde vale a pena se arriscar por amor?

Louca por Você é um livro simples e objetivo, mas que prende a sua atenção, do início ao fim, por conta da grande habilidade da autora bem como pelos pontos de virada. Ah, e o fim… simplesmente maravilhoso, com um cliffhanger de nos deixar esbaforidos e ansiando loucamente pelo próximo livro!

Publicado em: 25/abr/2014.
Livro enviado como cortesia.
Título original: Down to You
Páginas: 304
ISBN: 9788501404480
Skoob: Clique aqui para acessar
Tags: 
Tags do livro: ,
Em: LivrosResenhas

Gostou? Assine nossa Newsletter!

(Seja o primeiro a fazer uma avaliação.) 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Nica tem 32 anos, é mãe do Davi <3, empresária, esposa e blogueira por paixão. Nasceu na Cidade Maravilhosa, no bairro das Laranjeiras. É viciada em café e livros. Tem quase um zoológico em casa: a dash Amora e o pastor alemão Hunter, as calopsitas Bob e Belinha, e um aquário marinho - o hobby do maridão. Adora ouvir música, dançar, cozinhar, sair com os amigos, e assistir vídeos no Youtube! Acredita em Deus e seu maior sonho hoje é levar o Davi à terra natal de seus avós, Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.