Ninguém vira adulto de verdade

Book

Nesta coletânea de quadrinhos da artista Sarah Andersen, as tiras divertidas retratam uma garota lidando com as estranhezas e peculiaridades da passagem da adolescência para a vida adulta, em situações com as quais é impossível não se identificar.

Uma das coisas que eu mais acho engraçado no mundo é a forma como as pessoas percebem a gente. Muitas pessoas acham que eu sou super sério, maduro e responsável. Ok, é verdade, não tanto, mas é. Mas minha Mãe já acha que eu sou muito criança e vive falando que preciso ser mais sério, maduro e responsável rsrsrsrsrs

Então, quando esse livro apareceu, me identifiquei muito com esse título e quis conhecer o trabalho da autora.

O livro “Ninguém vira adulto de verdade” é a reunião de várias tirinhas publicadas pela Sarah Andersen em sua fã page. Embora muitas tirinhas tenham haver com o universo feminino, isso não atrapalha a leitura por parte de um homem, pelo contrário, ajuda entender alguns aspectos desse universo e dá para rir de várias.

 

Eu tenho gostado muito de ler livros mais rápidos, principalmente com um conteúdo rico e bem criativo. Considero que o exemplar é um bom presente para quem não é muito fã de leituras ou para quem ama tirinhas. O engraçado foi que ao ler o livro eu comecei ver várias tirinhas da autora por aí, principalmente no grupo do Amigo livro, onde várias vezes alguém postou algo, inclusive eu, enquanto lia e comentava com o pessoal sobre o livro.

Minha nota não poderia ser diferente de 4. Mesmo o trabalho sendo simples e rápido ele cumpre bem o que se propõe a fazer. Na verdade, merece até um 5. No final você vai se pegar pensando que realmente, “Ninguém vira adulto de verdade”.

 

Editora: Seguinte

Mais informações: http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=55123

Publicado em: 19/jan/2017.
Tags: 
Tags do livro: 
Em: LivrosResenhas

Gostou? Assine nossa Newsletter!

(Seja o primeiro a fazer uma avaliação.) 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...

Sobre o autor

Bruno Luiz Mattos Oliveira
Bruno Luiz Mattos Oliveira

Nasceu em 1990 e mora em Cariacica (ES). É empreendedor, técnico em informática, formado em Sistemas de Informações e autor do livro No Encontro de Uma Constante. Não dispensa um bom rock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.