• Twitter
  • Facebook
  • Google+

Particularmente, sou leitora ávida do gênero erótico. Amo a emoção, os mocinhos, as meninas indecisas, as aventuras, a facilidade em que tudo ocorre. E quando um livro surge com uma temática como essa, meio errada, meio perigosa, não poderia passar.

Kasie Fitzgerald tem aquela vida pálida, sem graça, estável em todos os aspectos:profissional, pessoal e amoroso. Ela tem um relacionamento estável e está prestes a se casar com Dave. Até que sua amiga, Simone, decide que ela tem que ir a Vegas e se aventurar, suas últimas respirações numa emocionante vida de solteira. E não apenas isso, ela deve correr um último risco: dormir com um estranho. Estava bem claro que ela não faria isso, não a certinha Kasie, mas numa mesa de jogo, o misterioso, belo e sexy Sr.Dade faz ela repensar se ela não poderia realizar essa última loucura…

contra capa o estranho

O livro é tão pequeno e fino que não existe muito a destilar da história sem que eu fale demais. O livro flui, as páginas voam por entre os dedos e você se vê envolvida em cenas sensuais, quentes e muito, muito ousadas.

Kasie não é uma protagonista fraca, nem tola, ela desenrola suas emoções e desejos como uma flor, aos poucos e verdadeiramente. Nos vemos dentro do seu corpo, coração e mente. Vemos o seu relacionamento fracassado e o envolvimento sincero com Robert, ou Sr.Dade. É bacana ver a autora conseguir criar uma história divertida, em poucas páginas – apesar de ser uma série de três livros – e ver que tudo flui sem que você sinta que seja forçado.

Particularmente, me agradou ver a autora explorar o envolvimento pessoal dos personagens, mostrando que eles poderiam ser mais que amantes e assim, fazendo com que nós, leitores, acreditássemos com mais facilidade na velocidade que o relacionamento e sentimentos se desenrolam.

trecho o estranho

O livro poderia ser considerado fraco, ou até mesmo normal, se não fosse pelo final surpreendente que me faz desejar ver até que ponto alguns personagens mudaram. O Estranho é um hot forte e envolvente, mas não vazio, soube unir o hot a um enredo que te prende e te deixa curiosa para mais.

5 Answers

  1. Nardonio Nardonio
    16/06/2015 at 12:00

    Em meio a tantos eróticos em que baseiam suas tramas apenas nas cenas de sexo, é bom ver um que tem uma trama mais bem trabalhada e usa essas cenas sexuais como a cereja do bolo. Realmente são poucas páginas, mas que a autora soube usa-las muito bem. Deu a profundidade e o ritmo necessários para as coisas funcionarem.

    @_Dom_Dom

  2. Natalia Eiras
    07/06/2015 at 18:26

    Eu tenho esse livro, mas ainda não li. Como estava saindo muito livro hot eu meio que dei uma parada nesse tipo de leitura, mas agora tô voltando. Um livro meio morno? Mas que o final surpreende? Ok. Vou ler, mas sem muitas expectativas. Só por causa desse suposto final!
    Como ele é fininho, eu consigo ler em poucos dias.
    =)

    1. Ana Carolina Ana Carolina
      14/06/2015 at 20:36

      Oi, Natália!
      O livro é super rápido e fininho, toda a trilogia já foi publicada, to com o segundo para ler e vai ser super rápido.
      O final é incrível, mas o desenvolvimento não tem muitas novidades não.
      Beijos,
      Ana.
      P.s. Obrigada por comentar.

  3. Déborah Araújo
    06/06/2015 at 10:19

    Ana, também sou louca por um bom erótico e com certeza esse entrou para a minha lista.
    Saber que o livro traz mais que cenas hots me faz querer lê-lo ainda mais.
    Meu Deus, o fato de ser uma trilogia é que me deixa tensa. São três livros a mais.
    Porém já que ele mostra bem o desenrolar dos personagens, eu quero ler.

    1. Ana Carolina Ana Carolina
      14/06/2015 at 20:37

      Oi, Déborah!

      A trilogia já foi toda publicada, então pode ficar tranquila.
      E ele não é o melhor hot que já li!
      Mas é divertido por não ser apenas um livro hot.
      Beijos,
      Ana.
      P.s. Obrigada por comentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *