O Príncipe dos Canalhas

O marquês de Dain ou  Lorde Belzebu, como era conhecido, nunca foi de se intimidar com a opinião das pessoas, com uma aparência severa e um nariz enorme, as damas fugiam dele e os cavalheiros riam! Lorde Belzebu gostava de ser considerado um canalha e fazia de tudo para manter sua fama, mas até que um dia conhece a adorável, independente e segura de si, srta. Jessica Trent! O encontro não tem nada de 'coraçõezinhos em volta', pelo contrário, tem farpas! (risos)
Da corte até o casamento, esse casal nada convencional passa por muitas aventuras. Com um humor inteligente, personagens instigantes e uma trama 'sem água com açúcar', Loretta Chase já conquista muitos leitores brasileiros fãs de romances de época como eu.
O Príncipe dos Canalhas é leitura obrigatória para fãs do gênero e podemos ter a escrita de Loretta Chase no segundo volume da série com O Último dos Canalhas.

Sobre o autor

Priscila Ribeiro
Priscila Ribeiro

Ou Pri! É formada em Geografia, vegetariana, ama animais, tem alguns gatos e um cachorro. Nasceu no Rio de Janeiro, mas não se considera de um só lugar, seria meio egoísta, já que o mundo é tão grande... É cristã, ama viajar, ler e adora as viagens que um bom livro permite. É cinéfila, ama brigadeiro e fazer brownies.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.