Pecados no Inverno

Book

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida. Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?

Se for para favoritar minha Estação do Amor preferida, eu fico com o Inverno! A história de Evangeline Jenner, a mais tímida e ainda gaga das quatro amigas Flores Secas, como elas mesmas se intitularam pois tomavam chá de cadeira nos bailes que frequentavam, e do arruinador de moças e irresistível, lorde St. Vincent, Sebastian.

Após não ter mais perspectiva de um futuro devido a má administração da fortuna da família pelo pai, St. Vincent precisa fazer duas coisas: trabalhar (impossível para um nobre) ou casar com uma moça rica. Casar não era o que ele mais desejava, mas se for com uma moça rica que o deixará ter a mesma vida que leva de solteiro, até que ele vê alguma vantagem. Numa situação muito parecida com a sua, mas com outros motivos, temos Evie Jenner. A moça tímida, gaga e sardenta é considerada um peso para sua família que não vê a hora de seu pai morrer para administrar sua herança e para isso a obriga a casar com seu horripilante primo Eustace Stubbins e continuar sob o domínio de sua tia demoníaca, Florence.

Das quatro Flores Secas, Annabelle é muito feliz casada com o sr. Simon Hunt em Segredos de uma noite de Verão. E Lillian se casou com o conde de Westcliff, Marcus Marsden, Pecados no Inverno.

Evie, não tendo outra saída foge de casa e bate a porta de St. Vincent com uma proposta da qual ele não esperava: um casamento!

– Acredito que eles querem me ma-matar depois que puserem as mãos no di-dinheiro do meu pai.

Sebastian não desviou seu olhar do rosto dela, embora mantivesse seu tom leviano.

– Que falta de consideração da parte deles. Por que eu deveria me importar com isso?

Evangeline não reagiu à provocação, apenas lhe lançou um olhar firme que evidenciava uma segurança que Sebastian nunca vira em uma mulher.

– Eu estou lhe propondo casamento. Quero sua proteção. Meu pais esta do-doente e fraco demais para me ajudar e não que-quero ser um fardo ara mi-minhas amigas.

O que me faz gostar mais desse livro é a doçura e força de Evie. Ela sofria muito com a família materna, mas nunca deixou de ser uma pessoa boa. Lisa Kleypas tem uma sensibilidade ímpar ao descrever essa personagem. Você fica do lado de Evie desde o início, desde o primeiro volume da série. <3

Após a notícia se espalhar sobre o casamento às pressas de Evie, as amigas se preocupam, pois conhecem a moça tímida e não confiam no libertino de seu marido, mas Evie entrou nesse casamento e impôs algumas condições para e proteger de Sebastian, só consumariam o casamento para ter validade, teria uma parte da fortuna para si, por garantia. Evie já havia sofrido com sua família e não queria sofrer por amor não correspondido também.

Como falado acerca da sensibilidade da moça, não há como conhecer Evie e não gostar dela. E o coração de St. Vincent aos poucos vai se entregando ao amor pela primeira vez. Começa com desejo por sua esposa. Por mais que ele resista a ideia de que há algo além de desejo por sua esposa.

Para não soltar spolier apenas posso escrever o seguinte: leiam o livro! Lisa Kleypas já se consagrou no Brasil com romances de época e uma série contemporânea. As novelas são recheadas de paixão, sensualidade e relações que precisam ser curadas. Pecados no Inverno fala de segunda chance.

Publicado em: 19/out/2016.
Título original: Devil in Winter
Páginas: 256
ISBN: 9788580415872
Skoob: Clique aqui para acessar
Tags do livro: ,
Categorizado como: 
Em: LivrosResenhas
Clique na imagem para ampliar

Gostou? Assine nossa Newsletter!

(Seja o primeiro a fazer uma avaliação.) 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...

Sobre o autor

Priscila Ribeiro
Priscila Ribeiro

Ou Pri! É formada em Geografia, vegetariana, ama animais, tem alguns gatos e um cachorro. Nasceu no Rio de Janeiro, mas não se considera de um só lugar, seria meio egoísta, já que o mundo é tão grande... É cristã, ama viajar, ler e adora as viagens que um bom livro permite. É cinéfila, ama brigadeiro e fazer brownies.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.