Recebidos e Comprinhas de Julho

Julho, mês de férias e maratona literária... Claro que os correios não iam deixar de nos presentear com livrinhos maravilhosos!!! E, claro, a Nica aqui não ia resistir aos lançamentos também! rs
Ah! E agora nós temos uma Caixa Postal:

Mônica R. Quintelas

Caixa Postal 37.598

Cep: 22640-970

Rio de Janeiro / RJ
Quem quiser me mandar cartinha e presentinhos, vou adorar!!!! Aliás, pra mim ou pra minha equipe linda!!! <3

Se você gostar do vídeo, não deixe de clicar em "gostei", isso ajuda na divulgação e deixa essa blogueira ainda mais feliz! rsrsrs

Citações do Vídeo

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Mônica Quintelas ou Nica, tem 31 anos, é empresária, coordenadora pedagógica, professora de inglês, revisora, tradutora e blogueira por paixão. Nasceu no Rio de Janeiro e sempre morou na Cidade Maravilhosa. É bookaholic assumida, gosta muito de ler e se aventurar nas páginas de um bom livro. Ler é a sua válvula de escape, aquilo que a transporta a outros mundos, além da imaginação. Além de ler, adora dançar, bater um bom papo em uma cafeteria (se possível, acompanhada de um livro), se divertir com os amigos e cozinhar! Acredita em Deus e seu maior sonho agora é ser mãe.

3 comentários

Deixe um comentário =)
  • Mônica, adorei o seu vídeo! Você, em primeiro lugar, expressa-se muito bem; o que é natural, até, já que você lê tanto…

    Gostei muito da sua seleção de livros – tanto dos que chegaram quanto dos que você adquiriu. Eu já estava curiosa, particularmente, por dois deles – o da Garota no Trem e Quando Saturno Voltar – e você sanou as minhas dúvidas quanto a lê-los. Muito obrigada por isso. Achei, também, muito simpático o seu apreço por autores portugueses. Não sei se você já ouviu falar deste autor aqui, “Afonso Reis Cabral”, que escreveu “O Meu Irmão”. Acho que, se você tiver tempo e interesse, é uma leitura bem bacana: densa, profunda, mas bem interessante…

    Parabéns pelo seu vídeo. Achei sensacional!

    Beijo grande.

  • Mônica, adorei o seu vídeo! Você, em primeiro lugar, expressa-me muito bem; o que é natural, até, já que você lê tanto…

    Gostei muito da sua seleção de livros – tanto dos que chegaram quanto dos que você adquiriu. Eu já estava curiosa, particularmente, por dois deles – o da Garota no Trem, Quando Saturno Voltar – e você sanou as minhas dúvidas quanto a lê-los. Muito obrigada por isso. Achei, também, muito simpático o seu apreço por autores portugueses. Não sei se você já ouviu falar deste autor aqui, “Afonso Reis Cabral”, que escreveu “O Meu Irmão”. Acho que, se você tiver tempo e interesse, é uma leitura bem bacana: densa, profunda, mas bem interessante…

    Parabéns pelo seu vídeo. Achei sensacional!

    Beijo grande.

  • Nica, quanta coisa boa pra ler! Meu avô materno era português, também gosto de tudo nesse país. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.