S.O.S Bomba de Vitaminas

Quando decidi entrar no processo de transição coloquei em minha cabeça que o meu cabelo precisava crescer rápido. Sim, o cabelo acabou crescendo em grande parte por causa da influência do xampu bomba, mas acabei me esquecendo de um outro detalhe: O fator encolhimento. Agora completando 1 ano desde que fiz o BC – Sim! Depois posso contar para vocês o processo – decidi novamente que era o momento do cabelo crescer e acabei conhecendo o S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line.

A Salon Line sempre fora uma marca de cabelos que caminhou ao lado das cacheadas, porém, eram produtos idealizados para quem fazia tratamento químico com redução de volume. Em momentos que estamos aprendendo a aceitar o nosso código genético que nos proporciona o volume, Salon Line se tornou grande incentivadora e isto é exemplificado com o Shampoo bomba.

IMG_20160712_011727648

S.O.S Bomba de Vitaminas – Explosão de Crescimento tem por promessa o auxílio do crescimento de forma saudável e um crescimento dentro de 15 dias o que acaba facilitando com relação as misturinhas que fazemos (Bepantol + Monovin A). O mesmo contém Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino e D-panthenol. Sim, você pode encontrar todos eles separadamente, porém, o efeito do mesmo reunidos em um único produto é ótimo. Apesar de anteriormente ter falado que a Salon Line é uma grande influenciadora do cuidado com os cachos o S.O.S Bomba de Vitaminas é liberados para todos os tipos de cabelos.

IMG_20160712_011752942

Positivo: O cabelo cresce em 15 dias? Sinto dizer que houve uma falha da minha parte em buscar medir o meu cabelo no uso, porém, cada vez que passa o meu cabelo ele se enrola mais e verifico o crescimento pelo peso do cabelo e se isto for uma análise positiva, sim, o meu cabelo se encontra em crescimento. Na verdade, o lado positivo do produto para mim se encontra no seu valor R$ 13,90 – depende do valor nas farmácias ou perfumarias – e segundo que após 1 mês de uso o meu cabelo não caí.

Quando falamos sobre shampoo bomba lidamos com o aceleramento do crescimento do cabelo. Sei que pode parecer óbvio, mas a partir do momento em que insere vitaminas para o cabelo crescer, significa que o mesmo entrou no processo de envelhecimento o que significa que da mesma forma que os cabelos crescem rápido os mesmos precisam cair. Quando fiz uso do Bepantol e Monovin A o meu cabelo caiu bastante e precisei fazer uso do tônico de Alho, porém, com o S.O.S Bomba de Vitaminas não houve problemas.

Negativo: Sou adepta a técnica de lavagem de cabelo Low poo – o que é maravilhoso para o meu cabelo – e foi uma surpresa ver que na composição do shampoo haviam elementos proibidos o que acaba surgindo uma certa máscara de como se encontra a real qualidade o seu cabelo. E do que me adiantaria um produto sem sal se o mesmo contém Sodium, Parfum e outros itens? Por ser adepta ao Low poo meu cabelo na primeira lavagem sentiu diferença. O meu cabelo ficou bastante ressecado e apenas no 3º uso que o cabelo começou se readaptar.

crescimento
(O dia em que cortei o cabelo / 15 dias após uso do produto)

No final de tudo surge uma questão: Vale a pena? Para mim sim! Lavo o meu cabelo 3x na semana com o produto e apesar de conter 300 ml o mesmo tem rendido o que para mim é surpresa especialmente no quesito condicionador. Acredito que é difícil definir o crescimento – primeiro por não ter verificado – e segundo, pois depende do organismo de cada pessoa. O cabelo cresce de 1 à 2 cm por mês e o uso do shampoo bomba estimula caminhar ao dobro, mas para isto é necessário ter uma boa alimentação e rotina de sono, pois tudo isto influência na saúde do cabelo. E vocês pretendem usar? Soube que lançaram uma versão co-wash e outros itens para compor a linha e espero usar e desta vez vocês acompanham o crescimento.

Sobre o autor

Debora Queiroz
Debora Queiroz

Cristã-protestante, futura historiadora e saxofonista.

4 comentários

Deixe um comentário =)
  • Débora, primeira coisa, que cabelo divo é esse? E esse corte está super valorizando seu rosto *-*
    Eu morro de vontade de comprar esse produto, mas vejo tantos comentários negativos sobre ele, falando até em queda, que eu fico com medo. Meu cabelo anda bem mal tratado e ressecado muito por conta de shampoos anti-caspa. Fiquei curiosa sobre essa lavagem low poo, que não faço a mínima ideia do que seja haha, vou pesquisar.
    Beijo

    • Sério? Nunca li nada sobre queda e isto agora me deixa preocupada! Vou dar uma procurada sobre o assunto, mas se bem que faço uso do produto faz 2 meses e nada aconteceu. O cabelo é normal cair 100 fios por dia e como não penteio o cabelo todos os dias e sim em 3 em 3 soma uma quantidade boa de cabelo, porém, nada que eu venha considerar queda. Mas talvez seja o processo de envelhecimento do cabelo que as outras resenhas quem aplicou esteja passando! Ah, Nati, faça Low poo é uma ótima! O seu cabelo muda completamente. Vou retornar a rotina e vou fazer um post explicativo para vocês, mas se procurar na internet vai achar! E obrigada pelo elogio ><

    • Olha Lu, não consigo afirmar que ele vai devolver o volume natural dos seus fios. O que pode acontecer é o seu cabelo crescer e se houver uma queda de cabelo (para ele ter perdido o volume) vai crescer, porém, apenas VOLUME? Não sei afirmar. O que posso sugerir é você mudar a forma com que você finaliza o cabelo! Super indico assistir Rayza Nicácio ou Ana Lídia que ensinam como fazer volumão no cabelo. E quem sabe com essa mudança ele não começa a retornar ao volume original?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.