Sobre o blog…

Anteontem me peguei pensando “por que diabos eu inventei de ter um blog novamente?” e foram muitas as respostas que saltaram em minha mente, mas são duas as que mais se adequam:

Primeiro, há sete anos atrás eu tinha não só um mas como alguns blogs que mais pareciam diários do que blogs…

(É bem verdade que isso era A moda do momento… Pensando bem, ainda hoje temos esse tipo de blog, mas eles mudaram de nome e passaram a se chamar “redes sociais”! Enfim, outra hora eu falo sobre isso! hehe)

Quero tentar diferente, não quero ninguém sabendo dos meus problemas, não quero dividir momentos com ninguém… Provavelmente escreverei sobre momentos importantes, mas não quero que este seja o foco do blog…

O que nos remete ao segundo ponto, quero que esse blog seja mais como um journal ou, em bom português, registro – que pode ser diário, uma revista ou um periódico; quero poder comentar sobre coisas que eu gosto ou não gosto (especialmente livros, séries, música e filmes), quero poder criticar, resenhar, publicar meus textos e pensamentos, mas sem ser piegas, sem falar da minha vida essencialmente !

E era isso… a partir de amanhã o blog “Drafts da Nica” estará oficialmente ON! rsrsrs

Bom fim de tarde… e até! =)

Sobre o autor

Mônica Quintelas
Mônica Quintelas

Nica tem 32 anos, é mãe do Davi <3, empresária, esposa e blogueira por paixão. Nasceu na Cidade Maravilhosa, no bairro das Laranjeiras. É viciada em café e livros. Tem quase um zoológico em casa: a dash Amora e o pastor alemão Hunter, as calopsitas Bob e Belinha, e um aquário marinho - o hobby do maridão. Adora ouvir música, dançar, cozinhar, sair com os amigos, e assistir vídeos no Youtube! Acredita em Deus e seu maior sonho hoje é levar o Davi à terra natal de seus avós, Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.