Um livro por minuto

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
Falar de um livro que você leu e amou é maravilhoso. Agora imagina falar sobre quatro?!
O desafio de hoje é falar um livro por minuto, mas confesso que foi difícil!!!!!! Quando você gosta de um livro o que você mais faz? Falar dele, claro! Acho que a Nica teve um trabalhinho na edição. (risos)
Vamos começar pela minha diva: Carina Rissi <3
Em Procura-se um marido, que você pode conferir a resenha no Drafts bem aqui, conta a história de Alicia, patricinha, mimada e apaixonada pelo avô e de Max, bonitão, responsável e trabalhador. Já pensou o que pode acontecer com esses dois juntos? Muitas risadas, paixão e amizade.
A Promessa da Rosa, da brasileiríssima diva Babi A. Sette <3 O livro traz a história de Kathelyn e do duque de Belmont, Arthur. A paixão entre os dois vem em paralelo com as brigas e diferenças. O caminho que trilham para ficarem juntos é impressionante e tem resenha aqui no Blog.
No lado estrangeiro, temos Gayle Forman com dois romances: Se eu ficar e Para onde ela foi. Mia e Adam se conhecem no primeiro livro e a paixão é imediata, mas Mia sofre um grave acidente e perde toda sua família e só o amor de Adam consegue resgatá-la. Em Para onde ela foi, os dois seguem vidas separadas e um encontro inesperado muda tudo. Nos dois livros Gayle manteve a qualidade em sua escrita.
Por fim, temos a diva dos romances de época, a Jane Austen contemporânea: Julia Quinn!!! \o/
Julia é responsável pela minha ansiedade na espera dos lançamentos pela Editora Arqueiro com essa série Os Bridgertons. São oito livros sobre oito irmãos unidos e fofos que farão você apaixonar por diversas vezes. Não perca tempo! 😉

2 Answers

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *