Viciei em Blindspot!

Eu ainda não havia escrito sobre séries no Drafts, porque simplesmente não assistia! Falei certo: não assistia, mas não resisti e acabei me apegando, amando e já desejando a 2ª temporada de Blindspot, pois a primeira foi concluída com sucesso! (risos)

1ª cena de Blindspot

1ª cena de Blindspot

 

Blindspot, conta a história de uma mulher misteriosa, sem memória e com o corpo coberto por tatuagens encontrada nua dentro de uma mala na Times Square. Até aí poderia ser um caso para a polícia resolver, mas uma dessas inúmeras tatuagens mostra um nome: Kurt Weller, um agente do FBI! A mulher, claro, não o reconhece e a partir daí a trama se inicia. Jane Doe, como passa a ser chamada, participa de todos os casos relacionados as suas tatuagens, levando o FBI a solucionar conspirações terroristas. Além disso, ela também precisa descobrir pistas sobre sua origem.

Eu gosto bastante de trama policial e acabou não sendo muito difícil Blindspot me conquistar. Cada episódio tem sua dinâmica e os agentes tem suas próprias histórias em paralelo com os acontecimentos.

Borden, Patterson, Weller, Jane, Tasha, Reed e Mayfair

Borden, Patterson, Weller, Jane, Tasha, Reed e Mayfair

 

Se quiser muita ação, drama, tensão, mistério, explosões e tiros, então Blindspot é a pedida. Tente ficar só no primeiro capítulo! Impossível.

A 1ª temporada tem 23 episódios e está disponível no Netflix desde o dia 29/08/2016. Já a 2ª temporada, teremos que esperar um pouco. :'( Ela estreou na NBC norte americana no dia 14/09. Que sortudos, né? rs

 

Sobre o autor

Priscila Ribeiro
Priscila Ribeiro

Ou Pri! É formada em Geografia, vegetariana, ama animais, tem alguns gatos e um cachorro. Nasceu no Rio de Janeiro, mas não se considera de um só lugar, seria meio egoísta, já que o mundo é tão grande... É cristã, ama viajar, ler e adora as viagens que um bom livro permite. É cinéfila, ama brigadeiro e fazer brownies.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar esses marcadores HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2011-2015. Desenvolvido por String - Tecnologia e Web.